quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Certa noite

Hoje você me deixou.

Quer dizer
Hoje você me deixou de novo.

Depois a gente volta
Sempre voltou.

Você voltou
Voltou sempre que me deixou.

Mas há sempre algo que se lasca
Que se acaba.
Uma magia que se estraga
Uma vela que se apaga
Aos poucos.

Um abalo que um dia, talvez, não dê mais jeito
Uma ofensa que, talvez, desta vez, não dê conserto
E, então, chega um dia em que eu não te reconheço.

Um dia que não vem depois do outro
Uma certa noite
Fora do tempo.

E, então, um dia eu não me reconheço.


(3 na Massa - Alex Antunes)
http://www.youtube.com/watch?v=6JtCeD_2UwU

Um comentário:

Rafael Martinaitis disse...

Ei! nesse tempinho livre te achei!

Bem bacana o blog! acesse o meu (não é tão poético, alias não é nada poético, mas esta valendo)

somando-se a isso estou te seguindo no twitter, agora somos coleguinhas de internet!

Beijos!